Sobre nós

Fundada em 1959, a Motocana tinha como atividade principal a fabricação de componentes hidráulicos (bombas, comandos e cilindros). Com o crescimento do setor sucroenergético, a Motocana visualizou uma grande oportunidade e desenvolveu a primeira carregadora de cana do país, projeto que deu início a uma grande transformação no planejamento estratégico da empresa. Nesses mais de 62 anos foram lançados 200 modelos de equipamentos voltados para a movimentação de carga nos setores, agrícola, florestal, industrial, rodoviário, sucateiro e de resíduos.

A partir de uma política de crescimento sustentável, a Motocana diversificou seu portfólio de produtos com o desenvolvimento de uma linha de equipamentos florestais para atender um mercado em franca expansão, que necessitava na época de mais opções de equipamentos para atender as diversas necessidades de remoção da madeira no campo ao abastecimento para a indústria.

A Motocana conta com uma equipe altamente qualificada, técnicos treinados e especializados para a assistência técnica no campo, realizando serviços de manutenção e atendimento de pós-vendas em todas as regiões do Brasil e exterior.

Em 2002 a Motocana foi totalmente reestruturada para atender as fortes mudanças e demandas exigidas pelo mercado brasileiro e de exportação.

As Peças Genuínas "Motocana Parts" oferecem aos clientes a melhor relação custo beneficio, disponibilidade e qualidade. Disponibilizamos um amplo estoque de peças à pronta entrega, equipe preparada com atendimento diferenciado e parcerias com as principais transportadoras que permitem despachar rapidamente para todas as regiões do país.

Com o crescimento do setor sucroenergético, a Motocana visualizando uma excelente oportunidade, desenvolveu a primeira carregadora de cana do país, projeto que deu início a uma grande transformação no planejamento estratégico da empresa. Nesses 62 anos de história foram lançados mais de 200 modelos de equipamentos voltados para a movimentação de carga nos setores agrícola, florestal, industrial, rodoviário, sucateiro e de resíduos.

A Motocana desenvolveu também a série MOTOKRAN, guindastes veiculares ou fixos que atendiam o segmento de movimentação.

A Motocana se preocupa em entender e atender as necessidades de seus clientes, oferecendo uma solução completa com credibilidade, solidez, segurança e confiança conquistados ao longo dos seus 62 anos de história.